18 de julho de 2012

Três pessoas baleadas em uma tentativa de homicídio em Feira de Santana


Três pessoas foram baleadas após tentativa de homicídio, em Feira de Santana/Ba.

Na tarde de 17/07/12 dois homem que estavam em uma motocicleta (dados ignorados) efetuaram vários disparos contra um homem identificado como Clodoaldo Santos Oliveira, 31 anos, morador do bairro Queimadinha. Segundo informações, Clodoaldo estava em pé em um ponto de ônibus situado na Avenida José Falcão, quando foi surpreendido pelos dois homens que efetuaram vários disparos atingindo a vítima que ainda conseguiu correr e após entrar em uma empresa de ônibus caiu ao solo agonizando.

Além de Clodoaldo outras duas pessoas foram atingindas pelos tiros e ficaram feridas nos braços.

 
Ambulâncias do SAMU foram acionadas e se fizeram presentes no local, aonde prestaram o devido socorro as vítimas deste crime. 

Antonio Miguel Pinheiro de França, foi atingido no braço, quando estava no ponto a espera de um transporte que o levasse a cidade de Ponto Novo/Ba, lugar aonde mora. Outra vítima também atingida no braço foi o jovem Erick Joan Batista Oliveira Carvalho que mora em Feira de Santana mesmo.

Todas as vítimas socorridas para o Hospital Geral Cleriston Andarde. O estado de saúde de Clodoaldo foi considerado grave, pelos médicos socorristas.


    * Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.