2 de julho de 2012

Vítima de tiro morre na entrada do hospital em Feira de Santana

Na manhã de 02 de Julho de 2012 (Segunda-feira) uma pessoa foi morta a tiros em Feira de Santana/Ba.

A vítima foi identificada como Fernando Moreira Santos, 25 anos,que morava na rua Realeza, Parque Getúlio Vargas. "Nando", como era conhecido, foi alvejado por três tiros disparados por dois homens que chegaram em uma moto (dados ignorados) quando estava em frente a sua residência. Os assassinos fugiram logo após o cometimento do crime tomando rumo desconhecido.

Uma guarnição do PETO 66 que passava em rondas pelo bairro foi acionada e imediatamente prestou socorro ao baleado, mas este morreu na entrada do HGCA (Hospital Geral Clériston Andrade).

A jovem Ana Lúcia, irmã da vítima disse saber quem são os autores do homicídio e declarou ter visto o momento em que eles atiraram contra o seu mano. A mulher repassou as informações para a polícia que já está trabalhando no caso.


Um policial da guarnição declarou que "Estavámos perto e o socorro foi bastante rápido, mas, infelizmente devido a gravidade dos ferimentos, a vítima acabou não resistindo e faleceu já na entrada do hospital. A irmã e o tio de Fernando acompanhou o socorro dentro da viatura". Disse o PM.



* Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.