13 de agosto de 2012

TRAFICANTES PRESOS APÓS CONFRONTO COM QUADRILHA RIVAL‏ EM FEIRA DE SANTANA

A polícia militar foi acionada na noite de 12 de agosto de 2012, após um confronto que aconteceu entre quadrilhas rivais na região do Conjunto Fraternidade em Feira de Santana/Ba. Foi repassada a informação de que duas gangs rivais estavam trocando tiros na briga pelo ponto de tráfico de drogas naquele lugar.

A guarnição da Ranger 67 que pertence a 67ª CIPM, juntamente com a guarnição especializada da CIPE/LN deslocaram em averiguação e após realizarem várias incursões a pé conseguiram localizar uma pequena parte dos infratores que estavam homiziados em uma casa na rua do Peru, próximo a favela do Escoteiro.


Três pessoas do sexo masculino foram presas, sendo um deles menor de idade (17 anos). Foram identificados como David Almeida Araújo Santos, 18 anos, Érico Santos Andrade, 20, além do menor infrator. Os policiais militares encontraram com os acusados 154 papelotes de maconha embaladas em papel alumínio, 24 trouxas de cocaína e ainda uma espingarda calibre 28.

O soldado Moreira - motorista da Ranger 67 - disse que as informações dão conta de que esses confrontos estão acontecendo, devido aos constantes ataques que um indivíduo conhecido como "Pitbull" tem feito a comunidade, na busca do poder pelo ponto da venda de drogas. A guarnição desse flagrante executado, estava composta pelo sargento Valmir (comandante), sd Vasconcelos e sd Moreira.

      * Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.