29 de agosto de 2012

CAESG prende em flagrante quadrilha armada em Paramirim

Seis (06) pessoas foram presas; Cocaína e 03 armas de fogo foram apreendidas. Na noite de 28 de agosto de 2012 (terça-feira), policiais da CIPE/Sudoeste (CAESG) prenderam uma quadrilha de criminosos e apreenderam armas e drogas na cidade de Paramirim/Ba. As prisões ocorreram quando seis indivíduos estavam reunidos planejando efetuar mais um assalto na cidade, ocasião em que foram abordados pelos policiais da CAESG, sendo encontrado com os mesmos cocaína, três armas de fogo (um revóver cal. 38, um revólver cal. 32,e uma pistola calibre 765) além de farta munição. Foi encontrado ainda um colete à prova de balas, que também foi apreendido, e este estava sendo utilizado por um dos membros da quadrilha. Atribui-se a referida quadrilha a suspeita da autoria dos diversos assaltos ocorridos nos útimos meses no município de Paramirim, principalmente na zona rural. Foram conduzidos Rodrigo Lopes Ribeiro, 26 anos, Caio Venicius Cruz Moraes, 22 anos, Jean Neves Silva, 28 anos, Jucélio Nevs da Conceição, 19 anos, Isa de Fátima Ferreira Pereira, 27 anos e um adolescente de 16 anos. Os cinco indivíduos foram apresentados na Delegacia de Polícia de Paramirim, local onde foram autuados em flagrante delito, pelo Delegado Titular, pelos crimes de formação de quadrilha armada, porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e corrupção de menor.


 O Adolescente por sua vez, foi apresentado ao Conselho Tutelar e será encaminhado ao Ministério Públio. A polícia continua realizando investigações, e trabalha para prender outros intregantes da quadrilha.


Fica registrado mais uma ação da CIPE/Sudoeste (CAESG) resultando na desarticulação de uma quadrilha considerada perigosa na região sudoeste da Bahi


Parabéns aos policiais militares que fazem esta companhia especializada e que têm diuturnamente e ininterruptamente, lutado contra aqueles que insistem em infrigir as regras impostas pela sociedade e descumprem as leis vigentes no nosso estado e país.


                   * Fato Concreto


Um comentário:

  1. Esses policiais da Caatingueira são policiais que eu prezo bastante, e se esses vagabundos reagir tem que morrer mesmo, porque se um cidadão que eles fossem assaltar reagissem eu tenho certeza que eles o matariam, então é isso policiais, se toda a polícia do Brasil fosse assim, o nosso país seria mais justo, tenho orgulho de ser baiano, com vocês da PM trabalhando dessa forma tenho mais orgulho ainda.

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.