14 de agosto de 2012

GETO 65 prende ladrão em flagrante que estava no indulto

Policiais militares integrantes do GETO 65 que pertence a 65ª CIPM anteciparam a volta de um presidiário que estava gozando benefício de indulto do dia dos pais.

Na noite de 13 de agosto de 2012 (segunda-feira) a polícia recebeu informação de que um veículo Strada de cor branca (demais dados preservados) foi tomado de assalto por dois homens que portavam arma de fogo em Feira de Santana/Ba.

A Equipe do Geto 65 sob comando do sgt Arivaldo estava em rondas quando avistou o veículo e ao aproximarem-se, verificaram que se tratava do veículo que foi roubado horas antes. Ao tentar executar a abordagem, os PMs observaram os ocupantes fugir em alta velocidade aonde foram perseguidos pela guarnição policial. O soldado Félix - motorista do GETO 65 - contou que os suspeitos somente pararam após terem perdido a direção do carro e invadido um matagal às margens da avenida Eduardo Fróes da Mota - também conhecida como av. Contorno.

Os dois suspeitos desceram da strada atirando contra os policiais que foram obrigados a revidar a injusta agressão. Eles pularam uma cerca e invadiram um matagal. Um dos ladrões foi capturado e trata-se de Erinaldo Martins da Silva, maior de idade, morador do bairro George Américo. Ele foi conduzido preso em flagrante por roubo de carro e na delegacia ficou-se sabendo que ele estava no indulto do dia dos pais, quando deveria retornar na próxima quinta (16), só que inventou de roubar e o GETO 65 antecipou o seu retorno ao "lar". 

O carro foi recuperado e devolvido ao seu dono. Não houve feridos na troca de tiros.

    * Fato Concreto

Um comentário:

  1. Esse maluco é parceiro do Rony e do Rodrigo beiço. Rony ja levou bala numa parada e ta de boa ja o Drigo beiço deu pinote e deve ta aprontano em outra aria.

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.