3 de agosto de 2012

Ladrões de fio presos por policiais da 67 CIPM

Uma ação correta de agentes da Polícia Militar da Bahia, resultou na prisão de quatro pessoas na noite de 03 de agosto de 2012 (sexta-feira) em Feira de Santana/Ba.

Durante uma ronda de rotina no Conjunto Fraternidade, policiais da 67ª CIPM a bordo da Ranger 67 sob comando do sgt Valmir, acompanhado pelo soldado Vasconcelos e soldado Moreira, procederam uma abordagem a um veículo Uno, cor branca que estava ocupado por três indivíduos. Dentro do carro, além dos três, havia cerca de 200 quilos de cabo elétrico, que a guarnição descobriu ser produto de roubo. Os indivíduos confessaram serem funcionários de uma empresa terceirizada de fornecimento de energia elétrica e que estavam sim roubando o material aproveitando-se da madrugada. 


Em ato contínuo, os policiais da 67 CIPM, deslocaram-se até à empresa que fica no mesmo bairro e por lá flagraram o quarto acusado e com ele estava a posse de uma arma de fogo do tipo carabina, calibre 38 municiada com oito (08) cartuchos.

Os acusados foram identificados como: Gilberto da Silva, 59 anos, Almir Pereira Santos, 49 anos, Osvaldo Nascimento Barbosa, 42 anos e Álvaro Leite Pereira, 29 anos, este último acusado pelo porte da arma.

Foram todos conduzidos e apresentados na delegacia de Feira de Santana para a adoção das medidas cabíveis.


     * Fato Concreto

Um comentário:

  1. senhorita sem coragem3 de agosto de 2012 às 22:55

    Olha a cara dos sujeitos ainda pensam que podem enganar a policia.Se deram mal

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.