18 de agosto de 2012

Mais um ônibus assaltado na BR 101

Na madrugada de 18/08/12 (Sábado), um ônibus que faz linha interestadual foi assaltado por cinco homens encapuzados que estavam a bordo de um veículo pálio, cor branca (sem maiores dados).

O ônibus fazia linha Aracaju/Itabuna e quando trafegava pela BR 101 próximo a entrada da cidade Pedrão, foi interceptado pelos marginais que forçaram o motorista a parar. Eles invadiram o transporte e saquearam todos os passageiros.

O motorista do ônibus, identificado pelo pré nome de Wagner, contou que todos os assaltantes estavam portando armas que mais pareciam revólver. "Um deles estava com certeza com uma pistola, deu pra observar bem", disse o motorista.

Após terem roubado todos os pertences dos passageiros, os meliantes entraram novamente no pálio e fugiram sem deixar pistas. "Durante a fuga eles dispararam vários tiros para o alto como se estivessem comemorando o êxito do roubo", relatou um dos passageiros.

O motorista do veículo conduziu todas as vítimas para a delegacia territorial de Feira de Santana, localizada no Complexo Policial Investigador Bandeira, aonde foi registrada a queixa.

   * Fato Concreto

Um comentário:

  1. senhorita sem coragem18 de agosto de 2012 às 22:47

    Graças a Deus eles não fizeram nada com os passageiros eo motorista. mas que isso cria insegurança, medo e um trauma mas pessos isso não podemos deixar de comentar . Mas o dia deles vam chegar pois a policia não esta dando espaço para a bandidagem

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.