6 de agosto de 2012

Operação conjunta da 64 e 66 CIPM resulta na prisão de quadrilha em Feira de Santana

O trabalho em conjunto de policiais militares da 64ª e 66ª CIPMs, resultou na apreensão de uma arma de fogo e recuperação de uma moto que estava com restrições de roubo em Feira de Santana/Ba.

Este fato aconteceu na noite de 03 de agosto de 2012 (sexta-feira), quando as equipes de motocilistas da PM flagraram durante uma abordagem policial, dois adolescentes (17 anos) de posse de um revólver calibre 38 municiado, quando estes, pilotavam uma moto TITAN 150, cor preta, placa policial JRI 7497.


Os dois menores de idade foram interpelados pelos PMs sobre a origem da arma e confessaram que esta pertencia a um homem identificado como Rodrigo Silva Souza, 18 anos o qual havia emprestado a moto e a arma pra que fizessem alguns assaltos na cidade. Os adolescentes indicaram aonde Rodrigo poderia está.



Após ter localizado o terceiro integrante da quadrilha, o moto centro comandado pelo soldado Rodrigo Rosa e moto bairro 66 comandado pelo soldado Soares, encaminharam os acusados para a delegacia e já no Complexo Policial ficou-se sabendo que a verdadeira placa da moto era JRW 1582. O veículo foi tomado de assalto havia duas semanas no bairro Tomba.


       * Fato Concreto
 

2 comentários:

  1. As policias não estam para brincadeira estas equipes são problemas.

    ResponderExcluir
  2. menos dois na rota do crime e isso ai
    policia trabalhando pra valer
    em feira e so o quer aparece e ladrao de fora quer vem de outras cidades se esconder por aquir

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.