13 de agosto de 2012

OPERAÇÃO INTENSIFICAÇÃO resulta na apreensão de arma e drogas em Feira de Santana

Durante este final de semana, policiais militares da 66ª CIPM realizaram a "Operação Intensificação", que culminou na apreensão de drogas e arma em Feira de Santana/Ba.

Na noite de 11 de agosto de 2012 (Sábado), uma guarnição da 66ª CIPM efetuava rondas em seu setor de responsabilidade na cidade, com vistas ao combate de todo e qualquer tipo de delito, e ao procederem abordagem a um grupo de pessoas que estavam em frente a uma casa de shows, localizada na avenida Maria Quitéria, foram encontradas irreguladores que serão contadas a seguir.


Embaixo do banco da moto do jovem identificado como Klebson de Oliveira Teixeira, 23 anos, foi encontrado um revólver calibre 38 municiado com três cartuchos, uma trouxa de maconha e uma de cocaína. Klebson alegou aos policiais que adquiriu a arma com a intenção de matar um ex-cunhado que havia ameaçado sua avó.


O segundo flagranteado pelos PMs foi identificado como Robson Gomes Miranda, 22 anos, e embaixo da moto que estava com ele foi encontrado 07 trouxas de cocaína, além de R$ 50,00 que segundo a polícia, pode ter sido proveniente da venda de drogas ali em frente a casa de show aonde acontecia uma festa.

Esta foi uma operação policial comandada pelo capitão Juraci Cunha, chefe da SPO da 66ª CIPM, acompanhado pelos soldados, Samarone, Felipe Costa e Jailton.

* Fato Concreto com informações da ASCOM/66ª CIPM

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.