8 de agosto de 2012

PETO 66 prende homem armado na Mangabeira

Na noite de 07 de agosto de 2012 (terça-feira), policiais militares lotados na 66ª CIPM realizaram a apreensão de uma arma de fogo e consequente prisão de seu portador em Feira de Santana/Ba.

A Equipe Alfa do PETO 66 comandada pelo soldado Brito acompanhado pelo sd Pedro, sd Ferraz e sd Rafael Costa realizava rondas ostensivas pelo bairro Mangabeira e de passagem pela avenida Airton Senna avistou um indivíduo que os policiais julgaram está em atitude suspeita.


Ao ser realizado a abordagem foi encontrado com o homem identificado como Alexsandro Ramos Conceição, 24 anos,um revólver calibre 38 municiado com seis cartuchos intactos. Segundo informações dos policiais, a arma estava com a numeração de fábrica adulterada, o que se torna um fator agravante para a justiça.

O jovem que já responde por homicídio foi conduzido para o Complexo Policial da cidade e devidamente autuado em flagrante por porte ilegal de arma pela delegada plantonista, a Drª Tatiane, de acordo com o artigo 16 do CPB (código penal brasileiro).


   * Fato Concreto 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.