18 de agosto de 2012

Preso depois de fazer assalto e cair da moto

Policiais militares do MOTO CENTRO que pertence a 64ª CIPM prenderam na noite de 17 de agosto de 2012 a pessoa identificada como Sérgio Pinto da Paz, 30 anos, morador do bairro Feira X. Contra ele pesa a acusação de roubo.

Josivaldo, apelidado de "Preto" estava em companhia de um outro indivíduo a praticar assaltos a transeuntes no bairro Caseb. A polícia foi informada e os motociclistas PM efetuaram rondas ostensivas com o fito de tentarem localizar os dois suspeitos que estavam a bordo de uma moto Twister, cor amarela e placa policial JMI 0932, licença de Feira de Santana/Ba. O veículo e os indivíduos foram avistados na avenida Maria Quitéria. Os dois fugiram em alta velocidade ao perceberem a presença da polícia.


Depois de um fuga alucinante o veículo só parou após o condutor ter perdido o equilíbrio e caído em uma valeta existente ao longo da via.

Sérgio "Preto", foi alcançado pelos policiais da 64ª CIPM e após confessar a sua participação nos assaltos, disse que conhece seu comparsa, que conseguiu fugir, apenas pelo apelido de "Galego". Ele foi conduzido pela guarnição até o Complexo Policial Investigador Bandeira. A moto usada nos assaltos também foi conduzida para a delegacia. 

   * Fato Concreto

Um comentário:

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.