22 de setembro de 2012

Briga de facas quase resulta em morte no Papagaio

Um desentendimento entre trabalhadores de uma mesma empresa de construções, terminou em briga e por pouco não termina em tragédia na cidade de Feira de Santana/BA.

O fato aconteceu na noite de 21 de setembro de 2012 (sexta-feira). Os três indivíduos moram em uma vila de quartinhos localizados na rua Santa Tereza, bairro do Papagaio e após uma discussão O homem identificado como Arkison Luan Carlos, 23 anos acabou atingido por golpes de faca que lhes acertou na orelha, pescoço e braço. Os golpes foram desferidos, segundo a vítima pelos homens identificados como Jeferson dos Santos Gonçalves, 24 anos e Valdir Ferreira, 33. Em sua defesa os dois acusados disseram que foi ele (Arkison) quem partiu pra cima deles com uma faca em punho e para se defenderem foi necessário que os dois também se armassem com outras duas facas.


A vítima - Arkison - foi socorrida em ambulância da SAMU que contou com o apoio de agentes da Guarda Municipal, comandada por Marcos Vinicius, enquanto policiais militares da 66ª CIPM conduziu os dois acusados - Jeferson e Valdir - para prestarem depoimentos na delegacia da cidade.

Os três envolvidos são moradores da Serrinha e estão em Feira de Santana, trabalhando em uma empresa de construção civil. Os motivos que originou toda esta confusão não foi esclarecido.

                                   * Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.