Fato Concreto

Fato Concreto

CAESG. Ações em Vitória da Conquista.

                            Ação número 01:


Na tarde de 08 de setembro de 2012 (sábado), uma guarnição policial da CIPE/Sudoeste, em Vitória da Conquista/Ba, prendeu em flagrante Liobino Lima Santos, maior de idade, o qual tinha disparado contra o cachorro de seu vizinho no Povoado Quatis da Fumaça. Com Liobino foi apreendido o Revólver Taurus, calibre 32, sendo conduzido juntamente com a vítima para o Distrito Integrado de Segurança Pública para os procedimentos penais cabíveis.
 
                        Ação número 02:
 

 


Na noite de sábado (08/09/12), uma guarnição da CIPE/Sudoeste (CAESG), após verificar denúncia de tráfico de drogas na Praça Poliesportiva da Av. Brasília, em Vitória da Conquista/Ba, prendeu Hélio de Andrade, 28 anos, que segundo a polícia, após abordagem, foi flagrado com 06 (seis) tabletes de maconha, sendo conduzido para o Distrito Integrado de Segurança Pública para os procedimentos penais.
 
                          Ação número 03:
  



Na madrugada desta segunda-feira (10/09/12), um dos autores da chacina em Vitória da Conquista/Ba morreu em confronto com policiais da CIPE/Sudoeste (CAESG). Na tarde de sábado (08/09/12), homens armados entraram no Bar Quiosque da Escada, Bairro Boa Vista, em Vitória da Conquista/Ba, e fizeram cerca de sessenta (60) disparos de arma de fogo, resultando em 03 (três) mortos e 04 (quatro) feridos pelos projéteis. Um dos autores dos disparos foi identificado pela Polícia pelo nome de Zaqueu de Jesus. Na noite deste domingo, (09), Zaqueu viajou pra cidade de Itambé/Ba com o intuito de matar outro indivíduo, mas quando estava escondido numa residência no bairro Humberto Lopes, ele foi surpreendido com a chegada dos policiais da CIPE/Sudoeste. Zaqueu, com uma arma de fogo na mão, recebeu a guarnições a tiros, mas foi alvejado e morreu no Hospital São Sebastião. Com ele foi apreendido um revólver cal. 32. Além disso, foram apreendidos 07 pedras de crack, 01 cachimbo para uso da droga e a quantia em espécie de R$ 80,00. A ocorrência foi registrada na Delegacia da cidade.
 
* Fato Concreto com informações da ASCOM/CIPE/Sudoeste

0 comentários:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.