Fato Concreto

Fato Concreto

Corpo é "desovado" no Alto do papagaio



Um cadáver foi encontrado na manhã de 14 de setembro de 2012 (sexta-feira). O corpo de uma pessoa do sexo masculino estava jogado em uma estrada de terra localizado na área do Alto do Papagaio em Feira de Santana/Ba e apresentava marcas de tiros, provavelmente ele foi assassinado com tiros de pistola calibre 380.


O soldado Regivaldo - comandante da Lobo 78 - esteve no local para salva guardar o local de crime, enquanto aguardava a chegada dos peritos, informou que este crime tinha características de "desova" e que provavelmente a vítima foi assassinada e jogada ali naquele lugar durante a noite ou madrugada, já que o corpo estava já enrijecido.

O homem aparentava ter entre 21 e 25 anos de idade, trajava bermuda azul com detalhes e camisa de botão, cor branca, tinha pele morena e cabelo raspado. A vítima não portava documento algum que pudesse o identificar.


O local aonde o corpo foi encontrado é isolado e de difícil acesso. Curiosos que estiveram presentes, disseram não conhecer a vítima ali daquela região, o que segundo a polícia, pode ser um indicativo de que ela (a vítima) pode ter sido carregada para ali oriundo de outro trecho da cidade.

Após realização da perícia o corpo foi removido para o DPT (Departamento de Polícia Técnica) e vai aguardar reconhecimento por parte de algum parente ou amigo.

Você poderá ver outra fotos com cenas fortes deste crime  CLICANDO AQUI.

0 comentários:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.