14 de setembro de 2012

Deixaram espingarda para trás quando fugiam da polícia

Uma espingarda calibre 28, foi abandonada por um grupo de homens que estavam reunidos em um matagal localizado na comunidade da Rocinha, bairro do Ponto Central em Feira de Santana/BA.

Segundo informações, havia um grupinho de pessoas que estavam em um ponto da Rocinha, próximo da taboa. O local é conhecido pela Polícia como ponto de venda de drogas.

A guarnição policial da Lobo 78 sob comando do sd Regivaldo, acompanhado pelo sd Adson e pela sd Fabiana realizaram uma incursão no lugar. Quando perceberam a aproximação da guarnição que pertence a 66ª CIPM, os elementos fugiram, correndo em direções diversas e pulando muros das casas que ali existiam.


Durante o escape, eles deixaram para trás a espingarda, que estava com um cartucho deflagrado.

Como se pode ver na foto ao lado, eles escreveram, de forma rabiscada na arma a frase "VIDA LOKA". A arma é de grosso calibre e considerada pela polícia como perigosa e letal.

Os policiais integrantes da Lobo 78 conduziram e apresentaram a arma na delegacia para que se fosse dado destino final a mais esta arma de fogo que foi retirada das ruas de Feira de Santana/BA.

                         * Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.