24 de setembro de 2012

GETO 65 prende homem armado na avenida Fróes da Mota

Um homem foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma em data de 22 de setembro de 2012 (sábado), na cidade de Feira de Santana/BA.

A pessoa identificada como Leonardo Santos Conceição, 22 anos, morador do bairro Rua Nova foi preso no momento em que seguia na condição de carona, montado na garupa de uma moto conduzida por um mototaxista.

O sargento Lourival no comando do GETO 65, que pertence a 65ª CIPM em Feira de Santana/BA, foi responsável por esta interceptação ao suspeitos e consequente apreensão da arma de fogo que estava, segundo a polícia, na cintura de Leonardo, também conhecido pelo apelido de "Dão". A abordagem aconteceu na avenida Eduardo Fróes da Mota, próximo ao bairro Campo Limpo.


O acusado esteve preso ainda este ano também pelo crime de porte ilegal de arma e também pelo crime de 'saidinha bancária'.

O acusado e a arma; Um revólver calibre 38, municiado com cinco (05) cartuchos intactos, foram apresentados pela guarnição do GETO 65 na delegacia, existente no Complexo Policial Investigador Bandeira, para a adoção dos procedimentos cabíveis.



* Fato Concreto com fotos do Central de Polícia

2 comentários:

  1. Tanto conselho que os avos dava para ele mas nada adiantou pois voltou para tras das grades

    ResponderExcluir
  2. esse ai e o Dão irmão do finado Bisqui,e primo de Emerson.Os três sa responsaveis pela morte do PM Larte durante comemoração na Getulio Vargas da vitoria do Brasil sobre o Chile.

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.