21 de setembro de 2012

Guarda Municipal realiza novas operações em Salvador

Deverá começar nesta próxima segunda-feira (24/09/12), a 2ª Operação Equipamentos de Transportes Urbanos, que será realizada por agentes da guarda municipal de Salvador, capital da Bahia. A Estação Mussurunga foi a escolhida pela gerência de operações da instituição, poe ser considerada uma das mais movimentadas da cidade, com média de 30.000 passageiros.

Assim como na Estação Pirajá, onde os trabalhos da GMS foram bastante elogiados pela população, a próxima missão dos guardas municipais, prevê a organização de filas para tentar diminuir os tumultos e garantir os serviços prestados ao público, bem como a proteção do patrimônio público local.

Com média de 73 agentes por dia, a GMS estará presente nos principais horários de picos, período em que há a necessidade da necessidade da presença dos servidores. De acordo com  Sérgio Raykil - Superindente - a experiência que foi adquirida em Pirajá, irá servir para a melhoria dos serviços prestados pela Guarda Municipal de Salvador.

A operação ETU deverá durar até o dia 05 de outubro do corrente ano, sendo que logo após o feito a GMS deverá se organizar para realizar novos trabalhos em outras estações de transbordo na capital, para realização das atividades de preservação do patrimônio público e manutenção da ordem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.