6 de setembro de 2012

Horário de Verão segue sem definição na Bahia


O Horário de Verão começa no dia 21 de outubro e os baianos ainda não sabem se terão que se adequar ao novo horário. Em pronunciamento na Assembleia Legislativa nesta quinta-feira (06/09) o deputado estadual Carlos Geilson (PTN) cobrou uma posição do governador Jaques Wagner.

O parlamentar lembrou que no ano passado os empresários pressionaram pela volta do Horário de Verão, e o governador cedeu, apesar de várias pesquisas mostrarem a insatisfação da população baiana com a adoção deste horário. “Este ano é ano de eleição e até agora não sabemos o destino da Bahia em relação ao assunto. O governador vai levar esta discussão ao limite até tomar uma decisão, já que é ano de pleito eleitoral, para não se indispor com os baianos”, afirmou Geilson.

O próprio governo federal, através do Operador Nacional do Sistema que gerencia o setor energético, afirmou ano passado que o Horário de Verão não é recomendado aos estados das regiões Norte e Nordeste, pois a economia de energia elétrica é considerada insuficiente para impor uma mudança de hábitos à população.

Vamos aguardar a posição do governador. Esperamos não sermos surpreendidos de última hora. Os baianos não querem e não precisam dessa mudança de horário. Será que ele vai preferir se indispor com o empresariado ou com a população?”, ironizou Geilson.  

3 comentários:

  1. senhorita sem coragem6 de setembro de 2012 às 15:50

    Tomara que não seja aprovado isso so e bom para que acorda tarde!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Tomara a bahia vai ter do horario de verão, não deixe a bahia ficar de fora nada nunca..
    Volte este aqno de novo, eu sou a favor na bahia.

    ResponderExcluir
  3. Eu te espero que o governdor volte para participar este ano do horario de verão!!!

    Adoro do horario de verão na bahiaa

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.