16 de setembro de 2012

Menor apreendido com arma de fogo em Camacã

Uma  arma de fogo, sendo um revólver calibre 32, municiado com dois cartuchos intactos, foi apreendida na manhã de 16 de setembro de 2012 (domingo), em Camacã, interior da Bahia.

A arma, segundo a polícia, estava em poder de dois menores de idade. 

O major Rodrigues Castro - comandante da 62ª CIPM - disse que os menores (16 anos) alegaram ter encontrado o revólver embaixo de um banco de praça pública da cidade. Disse o comandante ainda que um dos jovens tem uma cicatriz na barriga e quando interpelado, disse que já foi vítima de tiros, por homens desconhecidos.


Os policiais militares da 62ª CIPM, que estão comandados pelo major Rodrigues Castro (foto), estão a realizar um correto trabalho de combate ao tráfico de drogas e desarmamento, entre outras atividades.  A cada dia podemos perceber e ver que a busca por melhoria na segurança pública da cidade de Camacã e região tem sido uma meta que todos desta cia têm almejado e buscado com muito esmero. 

Sorte dos cidadãos de bem deste município e vizinhos que tem em seu plantel, tão valorosos homens e mulheres ao seu dispor.




                                                                   

                    * Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.