Páginas

Morto a facadas no Campo Limpo em Feira de Santana


Um homem foi cruelmente assassinado a golpes de faca e possivelmente a tijoladas em Feira de Santana/Ba.

Este crime aconteceu no início da manhã do dia 15 de setembro de 2012 (sábado) e a vítima foi identificada como Bernardino dos Santos, que era morador do bairro Gabriela. A vítima foi encontrada morta em uma construção próximo a um campo de futebol, localizado no Loteamento Genésio Serafim, bairro do Campo Limpo.

Policiais militares foram até o local e constataram a veracidade do homicídio. Segundo os policiais ali presentes Bernadino era conhecido pelo apelido de "Pitel" e pode ter sido assassinado com mais de 30 facadas.

A cena do crime deixa claro a ideia de que a vítima lutou muito pela vida, já que havia marcas de sangue por todo o local, indicando que houve luta corporal entre ela e seu algoz. A vítima morreu abraçado a um bloco que provavelmente ele usou para tentar se defender das investidas do assassino ou assassinos, já que pode ter sido mais de uma pessoa que o matou desta forma tão cruel.

O corpo foi removido para o DPT (Departamento de Polícia Técnica). A polícia ainda não tem pista sobre a autoria do crime.

Outras fotos sobre este crime, caso seja maior de idade e queira ver, basta  CLICAR AQUI.
              

                                     * Fato Concreto 

0 comentários:

Postar um comentário