10 de setembro de 2012

Motorista preso usando máscara do diabo

 Um motorista de caminhão cegonha foi preso na manhã do dia 07 de setembro de 2012 quando trafegava no trecho compreendido na cidade de Amélia Rodrigues/Ba. O cegonheiro foi autuado por direção perigosa. A políca recebeu informações de diversos motoristas de que havia um condutor de um caminhão-cegonha (veículo que transporta diversos carros) que estava jogando diversos carros pra fora da pista, ao longo da BR 324 e que este motorista estava a assustar as pessoas utilizando-se de uma máscara do diabo. Isso mesmo; Ele dirigia o caminhão usando uma máscara do diabo.

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal conseguiram interceptar e abordar o veículo e foi constatado a veracidade das informações. Uma vez questionado sobre o fato, o motorista alegou que estava apenas querendo assustar os motoristas que estavam trafegando pela via. Ele seguia de Camaçari/Ba com destino à São Paulo/SP.

O motorista foi preso em flagrante pelo crime de direção perigosa. # E você aí pensando que já tinha visto de tudo nesta vida #  

            * Fato Concreto

Um comentário:

  1. Ta repreendido em nome de Jesus, isso e coisa de gente louca.

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.