Fato Concreto

Fato Concreto

Polícia civil prende quadrilha formada por ex-presidiários em Feira de Santana


Policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), de Feira de Santana/BA, chefiados pelo delegado André Ribeiro, desarticularam nesta segunda-feira (17/09/12), uma perigosa quadrilha com ramificações em Feira e Santo Estevão, envolvida com o tráfico de drogas, roubos e adulteração de veículos, e suspeitos de homicídios na região.

De acordo com o delegado, sete pessoas foram presas e a polícia conseguiu apreender 3 motos, um veículo Corsa, vermelho, roubado no último sábado (15), em Feira de Santana. Foram apreendidos também uma escopeta, 02 quilos de maconha, 01 quilo de cocaína, várias pedras de crack, balança de precisão, além de outros objetos.

A polícia informou que a quadrilha é composta de ex-presidiários e contra um deles, conhecido como “Sinho”, pesa a acusação de um latrocínio ocorrido há cerca de um ano no município baiano de Santa Bárbara.
Todos os acusados foram autuados em flagrante por formação de quadrilha, tráfico de drogas, adulteração de sinal identificador de veículos, receptação e porte ilegal. Eles serão transferidos nas próximas horas para o Conjunto Penal de Feira de Santana.

Roni Santos da Silva, Leomar Santos Nascimento Junior, Valdeck Oliveira Góes, Gilson Barbosa, André Queiroz Mota e Edu Cerqueira de Abreu foram os nomes apresentados pela polícia civil.


* Fato Concreto com foto e informações do Central de Polícia. 

0 comentários:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.