6 de setembro de 2012

Polícia prende "Coentro" armado no Feira 7

Policiais militares da 67ª CIPM realizaram a apreensão de mais uma arma de fogo em Feira de Santana/Ba.

Os policiais realizavam rondas ostensivas, na noite de 05 de setembro de 2012 (quarta-feira) pelo Conjunto Feira VII e avistaram dois indivíduos que estavam a bordo de uma moto TITAN, cor vermelha (sem maiores dados). A guarnição do Especial da 67, comandada  pelo tenente Muniz, devidamente auxiliado pelo sargento Valmir, soldado Vasconcelos (motorista) e soldado Moreira, deliberaram pela abordagem e ao tentarem aproximação para o feito, perceberam que os ocupantes da moto empreendiam fuga. No fim de linha do Conjunto, eles foram alcançados pela guarnição policial.


Ao ser feito a revista pessoal, foi encontrado, segundo a polícia, na cintura de Reginaldo Pereira da Silva, 21 anos um revólver TA calibre 38, um total  de onze (11) munições além de uma certa quantia em dinheiro. O condutor da moto, identificado como Paulo Gilvânio da Silva Santos, disse aos policiais que trabalha como mototaxista (clandestino) e não sabia que Reginaldo estava portando uma arma de fogo, mais não explicou o motivo da sua fuga pelas ruas do Conjunto tentando evitar a abordagem da polícia.

O soldado Moreira explicou que a arma encontrada com Reginaldo que tem o apelido de 'Coentro' tem um grande potencial de letalidade, sendo uma arma bastante utilizada por atiradores profissionais. O policial disse também que o acusado é suspeito de diversos crimes na área da cidade, de responsabilidade da 67ª CIPM.  

                                           * Fato Concreto

    

3 comentários:

  1. senhorita sem coragem6 de setembro de 2012 às 15:37

    Um rapaz novo e se apresenta com tanta intimidade com a arma que chega assusta. isso ea realidade da nossa cidade!!

    ResponderExcluir
  2. Cadeia nesse vagabundo, esse infeliz já fez muitas vitimas,só pelo simples fato de ele não se simpatizar com as vitimas.ele gosta de ficar se amostrando com varias armas .por favor autoridades deixe esse monstro preso por um bom tempo.

    ResponderExcluir
  3. esse coentro tem é que morrer logo essa mizera

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.