6 de setembro de 2012

Traficante morre em confronto com a polícia durante ocupação do bairro Da Paz em salvador

Em data de 04 de setembro de 2012 (terça-feira) integrantes da polícia civil e da polícia militar, realizaram uma operação no bairro Da Paz em salvador, capital baiana, onde está previsto a instalação de uma Base Comunitária de Segurança (BCS) até o fim deste mês, mas ainda não há data definida. Participaram desta operação 32 policiais civis e 187 militares, totalizando 219.

Durante a ação houve troca de tiros entre a polícia e bandidos, e um homem identificado como Tiago Fernades Silva Queiroz, 27 anos morreu no confronto. Com ele a polícia encontrou um fuzil HK calibre 7.62, dois carregadores, 71 munições, colete a prova de bala e munições de diversos outros calibres, além de um tablete de crack. "Branco" - como Tiago era conhecido - tinha diversas entradas por tráfico de drogas e formação de quadrilhas, disse o major Herwans, comandante da 15ª CIPM.

Alguns outros suspeitos foram detidos para averiguação e foram liberados posteriormente.

A BCS do bairro Da Paz será a sétima a ser implantada na Bahia, sendo que já existem outras também no Nordeste de Amaralina (três), Fazenda Coutos, Calabar, Lauro de Freitas e Itinga.

                                * Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.