26 de setembro de 2012

Grande quantidade drogas apreendidas em Brumado

Uma grande apreensão de drogas foi realizada na tarde de terça-feira (25/09/12) na rua B casa 67, no loteamento Malhada Branca, em Brumado/BA. A operação da Polícia Civil resultou na prisão de dois homens. As investigações são feitas há meses, mas através de uma denúncia anônima pelo 197, a polícia conseguiu êxito na ação


Os presos foram identificados como Marcos Lima, vulgo ‘Piriquito’ e Matheus Luz do nascimento. Na casa onde eles estavam foram encontrados, 101 'dolões' de maconha, R$ 552,00 em espécie, 500 pedras e dois pedaços de crack, balança de precisão, prensa, 300 ampolas para embalagem de cocaína, celulares, peças de motos desmontadas, caixas de alto falante, um receptor de antena por assinatura e sacos de papel e plástico para embalagem de drogas.A operação foi sob o comando do delegado Coordenador Leonardo Rabelo, acompanhada por policiais civis, e ainda 3 delegados, Marco Torres, de Barra da Estiva, Rafael Araújo de Ibicorara, e Fábio Lago, de Tanhaçu.

Segundo informações do delegado Leonardo Rabelo, assim que a polícia chegou ao local foi feito um cerco, “quando os policiais chegaram ouviram um estampido parecido com um tiro de arma de fogo, mas não foi confirmado, além dos dois presos possivelmente mais um indivíduo poderia estar dentro da casa, mas conseguiu escapar”.

A Polícia Militar deu um apoio no decorrer da operação. Toda a droga, os indivíduos e os materiais apreendidos foram levados para a delegacia de Brumado. Assim que os presos que estação custodiados na carceragem perceberam a movimentação da polícia começaram fazer muito barulho dentro das celas, em forma de protesto pela prisão.

* Fato Concreto com informações e foto do site Brumado Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.