8 de outubro de 2012

Eleições 2012. O prefeito e vereadores eleitos em Feira de Santana

Após o fim das apurações e contagem de votos em Feira de Santana/BA, o candidato José Ronaldo foi eleito prefeito da cidade com 195 mil e 967 votos, o que dá um total de 66,04% dos votos válidos conferindo a José Ronaldo a vitória no primeiro turno.

O candidato Zé Neto do PT ficou em segundo lugar com 18,65% alcançando 55.337 votos válidos. O candidato Jhonatas Monteiro do PSOL, ficou em terceiro com 9,21%, obtendo 21.317 votos do eleitor feirense, sendo considerado a grande surpresa, deixando o atual prefeito Tarcízio Pimenta em quarto e último colocado nestas eleições, versão 2012. O atual prefeito recebeu 18.100 votos ficando com 6,10% dos votos válidos, ele que tentava a reeleição.

Já a Câmara de vereadores (Casa da Cidadania) terá 64% de renovação no seu quadro de vereadores a partir de janeiro de 2013. Apenas nove candidatos conseguiram se reelegerem e manter sua vagas para o próximo mandato. São eles Ronny, Carlito do Peixe, David Neto, Gerusa, Justiniano França, Cinthia Machado, Roque Pereira, Eremita Mota e José Carneiro, que teve vaga garantida como suplente na eleição passada.

Já os novos vereadores eleitos em Feira de Santana/BA, são: Pablo Roberto, Edvaldo Lima, Wellington, Eli Ribeiro, Neinha, Tonhe Branco, Alberto Nery, Beldes, Isaías de Diogo, Robeci da Vassoura, Correia de Zezito e Marcos Lima.

Vinte e um, é o total de vereadores eleitos e que exercerão seus mandatos na cidade.

       

3 comentários:

  1. Parabéns ao Fato Concreto!!! Sempre atualizado! Abraços.
    Dalila

    ResponderExcluir
  2. A minha surpresa, não foi Jonathas, Foi as mais de 55 mil carniças, que tiveram coragem de votar no canalha do ZÉ NETO, Isso só mostra, que 55 mil eleitores ainda não estão preparado para votar!

    ResponderExcluir
  3. Lula Dilma e Wagner e Zé Neto perderam pro meu prefeito o homem de garra

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.