17 de outubro de 2012

Foragidos da Justiça são presos com arma em Feira de Santana

Policiais militares lotados na 66ª CIPM prenderam em flagrante dois homens e possivelmente evitaram o cometimento de mais um homicídio em Feira de Santana/BA.

A guarnição policial da Lobo 66, sob comando do tenente Novais, efetuava rondas ostensivas pelo bairro Cidade Nova, quando avistaram dois indivíduos que estavam transitando em uma moto cor preta (sem maiores dados). Os PMs julgaram que os dois estavam em atitude suspeita e deliberaram pela abordagem, ao passo que houve fuga e perseguição nas ruas do bairro, porém foram alcançado e a revista pessoal foi realizada. 

Com a dupla foi flagrado um revólver calibre 38 devidamente municiado.

  
Os dois foram identificados como Marcos Antonio Silva Oliveira (camisa branca) e Josenaldo Queiroz Santos (camisa preta). A dupla  estava sendo considerada como foragidos da justiça, já que receberam indulto do Dia das Crianças e não mais retornaram ao Presídio Regional de Feira de Santana, aonde estão cumprindo penas.

O oficial Novaes, informou que os dois confessaram que a arma era pra ser usada no assassinato de um desafeto deles que também estava no indulto e não voltou às celas do Presídio.

Agora eles estão de volta a unidade prisional, só que terão mais um problema a resolver com a Justiça.

                                                    * Fato Concreto 

2 comentários:

  1. Não adianta pois ele s sem com o induto mas no prazo para voltar não aparecem e depois a policia prende de novo. Eles não aprende nada de bom

    ResponderExcluir
  2. DEUS TEM UM PLANO DE SALVAÇÃO NA VIDA DE VCS E É POR ISSO QUE O INIMIGO INVESTE TANTO

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.