16 de outubro de 2012

Homem tenta suicídio com faca em Feira de Santana

Um homem de quarenta e seis anos de idade causou grande tumulto e correria em Feira de Santana/BA ao tentar se matar por diversas vezes, fato ocorrido na manhã de quinze de outubro de 2012 (segunda-feira).

Florisvaldo Gonzaga dos Santos iniciou seus atos insanos a partir da rua Artêmia Pires Freitas, localizada no bairro Sim, quando na oportunidade se jogou à frente de um caminhão que estava em movimento, mas o motorista conseguiu parar a tempo de evitar o atropelamento. Logo em seguida, de posse de uma faca de cozinha ele começou a desferir golpes contra si, ferindo o pescoço e a região da barriga. A polícia foi acionada e prepostos da PM tentaram intervir na ação do homem que demonstrava está bastante agitado.   Florisvaldo foi dominado e bastante ensanguentado foi conduzido para o HGCA, aonde fora deixado para receber atendimento médico.


Acontece que já nas dependências da unidade hospitalar, o homem surtou outra vez. Ele quebrou uma das vidraças e com cacos de vidros cortou o próprio pescoço. Houve pânico e correria dentro do hospital. Os policiais e a segurança do HGCA teve dificuldade para domina-lo.

Segundo um dos policiais que esteve nesta ocorrência, não foi encontrado parentes de Florisvaldo e documentos que haviam na carteira dele indicam que ele talvez seja morador do bairro São Gabriel em Salvador/BA.

Devido a grande quantidade de perda de sangue, o estado de Florisvaldo é considerado grave e ele permanece internado.

                                             * Fato Concreto


Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.