3 de outubro de 2012

Homicídio na rua De Aurora

Na noite de 02 de outubro de 2012, (terça-feira), a polícia registrou, infelizmente, o primeiro homicídio do mês em Feira de Santana/BA.

O crime foi cometido contra uma pessoa do sexo masculino identificado até então apenas por Anderson. A vítima foi atingida por um tiro (calibre da arma não informado) que o atingiu na nuca.

Informações vagas, deram conta de que a vítima, que aparenta ter entre 18 e 20 anos, seguia em companhia de um outro homem pela rua Desembargador Felinto Bastos, muito mais conhecida como rua De Aurora, centro da cidade, quando após uma discussão entre ambos, ouviu-se tiros. 

O corpo de Anderson foi recolhido ao DPT e a polícia já deu início as investigações para desvendar mais este crime ocorrido em Feira de Santana.


                                           * Fato Concreto

2 comentários:

  1. venho neste site comunicar o roubo de uma moto cb300 r cor preta placa jsm 3517 feira de santana tomada de assalto por 2 meliantes um branco magro e outro moreno peco que quem tiver alguma informacao postar um comentario neste site ou ligue anonimo para a pm pf ou pc de feira de santana desde ja agradeco a ajuda

    ResponderExcluir
  2. Estou a visitar alguns blogs, e tive o privilégio de encontrar o seu, vi na pagina inicial o que escreveu, e como gostei folheei mais algumas páginas e fiquei maravilhado pelo que vi e li.
    Dou-lhe os parabéns, mas queria deixar um apelo continue assim dando sempre o melhor, boas mensagens, bons temas. Gosto de escrever, mas também gosto de ler bons temas, por isso é que parei aqui.
    Meu nome é: António Batalha.
    Sou um servo de Deus,e deixo aqui a minha bênção,que haja paz,amor na sua vida, muita saúde e felicidade.
    PS. Se desejar seguir o meu humilde blog, Peregrino E Servo, fique á vontade, eu vou retribuir, se encontrar seu blog.

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.