8 de outubro de 2012

Ladrões de joalheria presos em flagrante em Feira de Santana

Três homens foram presos na manhã de segunda-feira (08/10/12), no centro da cidade de Feira de Santana/BA, próximo à estação rodoviária, sob acusação de assalto a uma joalheria localizada na Avenida Getúlio Vargas.

De acordo com o empresário proprietário da loja, dois assaltantes chegaram ao estabelecimento se passando por clientes e pedindo para ver brincos de crianças. Quando a funcionária apresentou as joias, um dos homens sacou uma pistola e anunciou o assalto apontando a arma para a boca dele.

Um policial a paisana (fora de serviço), que passava pelo local percebeu a movimentação e acionou uma equipe de policiais militares do Moto Centro, da 64ª CIPM, que passava próximo ao local. Imediatamente os policiais perseguiram os homens que tentavam fugir com as jóias em um veículo Fox, mas foram interceptados e presos próximo a rodoviária, onde um segundo veículo, um Eco Sport, os aguardava para despistar a polícia.


Antes de fugir, um dos acusados percebeu o sinal do PM a paisana para a equipe e atirou contra o policial, que por sorte, não foi atingido. De acordo com um policial envolvido na diligência, os acusados, que são dos estado do Paraná chegaram a cidade no último sábado (06/10) e se hospedaram em um hotel na avenida Presidente Dutra, onde planejaram o assalto. 

Os três acusados apresentaram nomes falsos a polícia, mas foram posteriormente devidamente identificados com seus verdadeiros nome. São eles: Júlio Valdomiro, o “Índio” de 43 anos, Michel Peloto, 32 anos e Michel Gonzaga, 25 anos. Todos foram autuados em flagrantes no Complexo Policial Investigador Bandeira.

Com os assaltantes foram apreendidos, uma pistola calibre 380, uma outra pistola, essa de calibre 9 mm, quatro celulares, um veiculo Polo vermelho, um Eco Sport preto e todas as jóias tomadas no assalto.O proprietário da joalheria revelou que as jóias que seriam levadas estão avaliadas em cerca de R$ 1 milhão e que quatro lojas dele já foram assaltadas. A mercadoria roubada foi recuperada e devolvida ao proprietário neste excelente trabalho da PM em Feira de Santana/BA.

*Fato Concreto com fotos do Rota Policial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.