11 de outubro de 2012

Latrocidas presos pela morte de taxista em Feira de Santana


Investigações realizadas por policiais civis integrantes da Delegacia de Homicídios (DH), culminou na prisão de cinco pessoas suspeitas de envolvimento na morte de um taxista no inicio do mês de outubro, em Feira de Santana/BA. Este bom trabalho da polícia aconteceu no início da manhã de 11 de outubro de 2012 (quinta-feira).  


Foram presos Roberto Oliveira dos Santos, 22 anos, apontado como autor dos tiros que matou o taxista, Denílson de Paula Silva, 20, residente no Campo Limpo e dono do revólver calibre 38 utilizado no crime, além de Luan Batista dos Santos, 19, morador do bairro Novo Horizonte. Também foram detidas duas mulheres. São elas Edna Santos Oliveira, moradora do conjunto José Ronaldo e uma adolescente de 17 anos, residente no bairro Baraúnas, que foram usadas como “iscas” para atrair o trabalhador até o local do assassinato, conforme investigação policial. 

De acordo com o chefe do setor de investigação da Delegacia de Homicídios (DH), o fato foi caracterizado como latrocínio, haja vista que o aparelho celular e a quantia de R$ 30 foram levados da vítima. O policial informou que um dos acusados confessou que o número de tiros efetuados contra o taxista Antonio Jorge França Paim, de 57 anos, no último dia (05), foi uma forma de não deixar testemunha.


A Polícia Civil fez o seu trabalho de forma profissional e muito competente, ao investigar, identificar e prender todos os envolvidos na morte de um senhor trabalhador, cidadão de bem e que perdeu a sua vida de forma cruel, para homens que simplesmente mataram para roubar, conforme declarações dos próprios acusados. Espera-se agora que haja o justo julgamento para todos eles, fazendo-se assim acreditar cada vez mais na Justiça deste país.


O crime foi cometido no dia 05 deste mesmo mês, quando o taxista Antonio Jorge França Paim, que tinha 57 anos foi assassinado a tiros . (CLIQUE AQUI E RELEMBRE O CASO).



* Fato Concreto com fotos do Central de Polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.