17 de outubro de 2012

Moto Bairro prende dupla portando arma de fogo

Dois homens foram presos na tarde de dezesseis de outubro de 2012, sob acusação de porte ilegal de arma e tentativa de roubo. Fato ocorrido na cidade baiana de Feira de Santana.

Segundo informações, uma equipe de motociclistas policiais lotados na meia meia CIPM efetuava rondas ostensivas pela avenida Dos Coqueiros, bairro do Papagaio quando avistaram e abordaram duas pessoas que andavam a pé pela via.


O Moto Bairro da meia meia, sob comando do soldado Márcio Éder, encontrou na cintura de Emerson Santos de Jesus, maior de idade, um revólver calibre 38 com cinco munições intactas e uma deflagrada.

Emerson (foto ao lado) já tem passagens pela polícia. Ele estava em companhia de um indivíduo identificado como Tiago da Silva Uchoa, e segundo informações repassadas pelos PMs, a dupla confessou que iriam praticar roubos diversos ali naquele local e depois pretendiam voltar para a Rua Nova e Jardim Cruzeiro, respectivos bairros em que moram.

A dupla foi conduzida para a delegacia da cidade localizada no Complexo Policial Investigador Bandeira, aonde foi adotada a medida cabível para este caso.


                                          *  Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.