14 de outubro de 2012

Mulher estuprada, esfaqueada e roubada na Gabriela


Uma dona de casa de 50 anos de idade, foi estuprada, esfaqueada e roubada, segundo ela, pelo sobrinho do ex-marido, que não foi identificado. O crime foi praticado na madrugada de domingo (14/10/12) no interior de uma residência, na rua Casarão, no bairro Gabriela, em Feira de Santana/BA.

De acordo com a ocorrência registrada no Hospital Geral Clériston Andrade, a mulher recebeu cinco facadas, após o estupro, que durou toda a madrugada, e ainda foi roubada. O acusado, segundo a vítima, subtraiu R$ 1.300,00. Os golpes de faca atingiram várias partes do corpo da dona de casa, inclusive na cabeça. Sozinha em casa, por volta das 5:00hs da manhã, a mulher gritou o máximo que pôde por socorro e foi então ouvida por um vizinho, que pulou o muro, arrombou a porta e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que chegou ao local acompanhada da Guarda Civil Municipal.

Uma vizinha, que não quis ser identificada e que está acompanhando a vítima no hospital, disse em entrevista ao programa Acorda Cidade, que o acusado foi apresentado a mulher pelo companheiro e que depois de irem embora, ele retornou invadindo a casa pelo banheiro. “Ela disse que o homem a violentou por  cerca de 4 horas. Depois que ela pediu socorro, saiu se arrastando pelo chão da cozinha até a sala, sagrando bastante”. Relatou a vizinha.

* Fato Concreto com informações do Rota Policial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.