22 de outubro de 2012

PM apreende quatro pessoas com arma e drogas na Artêmia Pires

Uma equipe policial da Meia Meia CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar) realizou a apreensão de drogas e uma arma de fogo, na noite de 20 de outubro 2012 (sábado) em Feira de Santana/BA.

A guarnição policial comandada pelo tenente Novais, efetuava rondas pela rua Artêmia Pires de Freitas - também conhecida como estrada da FTC - quando ao abordarem três indivíduos encontraram com eles, 19 trouxas de cocaína e duas munições calibre 38. Foram eles identificados como: Josmário Gonçalves Alves, 20 anos, Joabson Gonçalves Alves, 18 e um terceiro jovem, este menor de idade (17 anos).


Ao serem interpelados sobre a origem da droga e das munições, os três suspeitos apontaram um bar aonde estava sendo realizado uma seresta e disseram para a polícia que o revólver calibre 38 estaria em poder de uma quarta pessoa, identificada como Daniel Evangelista Souza, 20 anos.

Em ato contínuo, a guarnição da Lobo 01, seguiu para o local e conseguiram com isso, apreender a citada arma, aonde conduziu os acusados e todo material para a delegacia localizada no Complexo Policial Investigador Bandeira.

O tenente Novais - coordenador do turno de serviço - disse que já na delegacia, tomou-se conhecimento de que o menor que foi apreendido no grupo, já cumpriu medidas sócio-educativa no CASE (Centro de Assistência Sócio Educativa) Juiz Melo Matos, em Feira de Santana, pelo cometimento do delito de tráfico de drogas.

   
                                                        * Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.