16 de outubro de 2012

PM prende dupla acusada de roubos em diversos bairros de Feira de Santana

Policiais militares lotados na meia sete CIPM, prenderam no fim da tarde de quinze de outubro de dois mil e doze, uma dupla acusada de praticar inúmeros roubos utilizando-se de motos em Feira de Santana/BA.

A  guarnição da Ranger meia sete, comandada pelo tenente Felipe, acompanhado pelo sargento Valmir, soldado Moreira e soldado Vasconcelos, deslocou para averiguar denúncias de que dois homens estavam utilizando uma residência localizada no bairro Sítio Matias para esconder materiais produtos de roubo.


No local a polícia flagrou Tárcio Rodrigo dos Santos, 23 anos e Paulo César Santos Oliveira, vinte e seis anos, que estavam de posse de uma pistola tipo Beretta, calibre 22, que segundo a polícia a dupla utilizava para realizar os assaltos.

Com Tárcio e paulo também estava uma moto CG Titan cor vermelha com restrição de roubo e ainda uma outra moto do mesmo tipo, cor preta.

O dono da moto vermelha esteve na delegacia e reconheceu os dois suspeitos como os ladrões que lhe roubara quando este rodava pelo Conjunto Feira X.

                                             * Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.