19 de outubro de 2012

PM prende plantadores de maconha na Baraúnas


Dois jovens foram presos em Feira de Santana/BA, sob acusação de estarem plantando maconha em um quintal de uma casa no bairro Baraúnas. Um dos jovens ainda é menor de idade (17 anos).

Esta apreensão aconteceu no fim da tarde de 18/10/12 (quinta-feira), quando a guarnição policial do GET65, sob comando do soldado Ubiracy Nascimento, acompanhados pelos soldados Pedro Henrique (motorista), Magno e Bittencourt efetuavam rondas ostensivas pela área da 65ª CIPM e ao passar pela rua José Tavares Carneiro observaram que os suspeitos entraram apressadamente em uma residência ao avistarem a viatura da polícia.

Em ato contínuo, os militares seguiram os suspeitos e no fundo do quintal aonde eles tentaram se esconder, os PMs detectaram que um balde, em cima de uma árvore estava abastecido com seis pés de maconha. 

Paulo Ricardo Augusto Silva (foto), 18 anos é morador da casa aonde a erva foi encontrada e por isso mesmo, foi conduzido até a delegacia, aonde se adotou a medida cabível para este caso. O menor que estava em companhia do acusado também foi levado a DP para prestar esclarecimentos.


                                          * Fato Concreto

2 comentários:

  1. senhorita sem coragem22 de outubro de 2012 às 10:43

    Ja sabe que a policoa vai descobir mas eles insiste em plantar a erva.

    ResponderExcluir
  2. Acabou o problema do crime organizado em Feira né?

    Vai procurar armas policiais, maconha não tira a vida de ninguem, armas sim.

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.