23 de outubro de 2012

Polícia civil prende três homens acusados de estupro e homicídio em Feira de Santana



Investigadores policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Feira de Santana/BA, prenderam nesta terça-feira (23/10/12), três jovens acusados de cometerem assalto, homicídio e estupro no município baiano de Coração de Maria, no último dia 14 de outubro do corrente ano.

Os acusados foram identificados como: André Souza Estrela, 18 anos; Filipe Santana, 18 e Ricardo da Silva, 21, todos residentes no bairro Santo Antonio dos Prazeres. Segundo o Serviço de Investigação da DRFR, além dos três acusados existe um quarto elemento que também participou dos crimes.

Na noite do dia 14 de outubro, duas mulheres saíram de uma cavalgada, ocorrida na região de Coração de Maria, em um veiculo modelo FORD/Fiesta de cor preta. Quando chegavam em casa, quatro homens (André, Filipe, Ricardo e Lucas), estavam no interior de um VW/Gol, se aproximaram e anunciaram o assalto.

Segundo a investigação, José Milton Nobre Macedo, 25, foi assassinado por um dos acusados ao testemunhar o momento do assalto. “Uma das mulheres já se encontravam fora do veiculo, mas os criminosos exigiram que a mesma retornasse, nesse momento, elas começaram a chamar por socorro. José ainda chegou a ser socorrido para o hospital local, mas não resistiu”, explica um investigador.


* Fato Concreto com foto de Marcos Valentim



Um comentário:

  1. senhorita sem coragem23 de outubro de 2012 às 23:16

    O policial e igual a outro ser vivo, que precisa de trabalho, laser e ter uma vida digna com sua familia. Ele sozimho não tem como combater a criminalidade, que a cada dia que passa vem aumentando, ja não tem uma condição de trabalho boa e ainda não pode ter descanço, como vão conseguir desenvolver um bom trabalho.Senhores responsavél analisen bem isso antes que acontece algo pior pois todos precisamos destes proficionais. o que seria da população sem a policia?

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.