15 de outubro de 2012

Polícia Militar apreende drogas em Mutuípe

Na madrugada do último domingo (13/10/12), policiais militares lotados na 4ª CIPM, em Mutuípe/BA realizaram apreensão de drogas, arma de fogo e consequente prisão de alguns acusados.

A guarnição, comandada pelo tenente Maurício, contou com o apoio irrestrito da Guarnição da Especializada CIPE/Litoral Norte, comandada pelo sub tenente França que estava acompanhado dos soldados, Lima, Hildemir e Nelmarcos.

As guarnições deslocaram-se para averiguar denúncias de que o empresário havia sido sequestrado e os envolvidos haviam seguido por uma estrada de terra que liga ao município de Santo Antônio de Jesus. Já em uma localidade conhecida como Torre a suposta vítima foi localizada, e a polícia descobriu que na verdade os envolvidos estavam ali para a prática de consumo de drogas ilícitas. Em ato contínuo de averiguação os policiais descobriram no interior de uma residência um revólver calibre 38 com munições intactas e outras deflagradas, 400 gramas de maconha, 09 trouxinhas de cocaína, uma sacola contendo o mesmo tipo de droga e ainda uma balança de precisão.

Foram conduzidos para a delegacia local todos os suspeitos.

                               * Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.