11 de outubro de 2012

Tático Móvel prende ladrões de carro em Feira de Santana


Dois homens foram presos na noite de terça-feira (09/10/12) em Feira de Santana/Ba, sob acusação de roubo de veículo e porte ilegal de armas. A prisão foi realizada por policiais militares do Tático Móvel sob comando do sargento Da Silva. 

A polícia foi informada de que um veículo Peugeot, cor prata, havia sido tomado de assalto das mãos de uma mulher na cidade de Tanquinho, por dois homens armados e que eles teriam  tomado como destino a cidade de Feira de Santana. Duas guarnições do Tático Móvel montaram uma barreira na entrada da cidade no possível local de passagem do veículo roubado e com os ladrões, foi quando eles passaram. Houve perseguição e após ser efetuado o cerco policial, o carro foi finalmente interceptado próximo ao cemitério São Jorge, no Sobradinho.

Os acusados foram identificados como Emerson da Cruz Lima, 21 anos e Carlos Eduardo dos Santos Mota, 21, moradores do bairro Areal e que tem respectivos apelidos de "Kadu" e "Seco".

Com eles os militares do Tático encontraram um revólver calibre 38 com três (03) munições intactas e uma pistola calibre 380 marca Akdal, municiada com doze (12) cartuchos. Eles foram apresentados em flagrante na delegacia da cidade e o veículo recuperado foi devolvido a proprietária que estava com o marido no momento do assalto.


                                        * Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.