15 de outubro de 2012

Vendeu metade da maconha em Cabuçu. Tático apreendeu a outra parte.

Policiais militares integrantes do Tático Móvel, prenderam no início da tarde do dia quinze de outubro de 2012 (segunda-feira), Robervan Caetano Santos, 23 anos, residente no Loteamento Vila Verde, no conjunto Feira X, em Feira de Santana/BA. O jovem é acusado de tráfico de drogas e foi detido na localidade onde mora. Na casa de Robervan, foram encontradas 239 trouxas de maconha, outras 48 trouxinhas prensadas do mesmo tipo de erva, frascos de acetona, vidro de éter e uma balança de precisão. 

O soldado Bispo - comandante da guarnição - informou que a equipe policial do Tático Móvel realizava ronda naquela localidade quando avistou o suspeito, que tentou correr mas foi alcançado, e ao ser revistado foi encontrado com ele uma pedra grande de crack em um dos bolsos da bermuda. Ao ser interpelado sobre a origem da droga, Robervan levou os policiais até sua residência, onde foram encontradas mais drogas e as substâncias utilizadas no refino de entorpecentes.

Na delegacia, Robervan contou que uma parte da droga ele já havia vendido no último final de semana em Cabuçu/BA, e que o restante seria negociado ali mesmo no seu bairro.





Robervan foi conduzido até a Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), onde foi autuado em flagrante.

Um comentário:

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.