15 de novembro de 2012

Acusados de roubo morrem em confronto com a polícia em Feira de Santana


Dois homens acusados de roubo, tombaram mortos após um confronto com a Polícia Militar, no inicio da tarde de 14 de novembro de 2012 (quarta-feira) em Feira de Santana/BA.

Segundo informações, dois homens praticaram um assalto a um estabelecimento comercial no bairro Santo Antonio dos Prazeres. Nesse momento passava em rondas uma viatura do Tático Móvel. Houve perseguição, quando os dois suspeitos fugiram em uma moto de cor preta (sem maiores dados). Já no bairro Irmã Dulce (Vietnã) os dois acusados foram cercados pelas guarnições, mais reagiram a voz de prisão e efetuaram disparos contra os policiais que foram obrigados a revidar.

Na troca de tiros os dois suspeitos foram atingidos e morreram após chegarem socorridos ao HGCA.


A polícia já identificou um dos mortos. Trata-se de Carlito de Jesus Brito, que tem várias passagens e respondia a vários inquéritos por roubo a taxistas e assaltos a ônibus intermunicipais e interestaduais na região.

O segundo indivíduo permanece até então, sem identificação.

Os corpos foram removidos para o DPT (Departamento de Polícia Técnica) aonde foram periciados e necropsiados.






As armas utilizadas pelos marginais para investir contra a guarnição policial foram apresentadas na delegacia, bem como todo o dinheiro do assalto ao estabelecimento comercial e que foi recuperado pelos PMs. Havia vários cartuchos deflagrados que segundo a polícia, estava em poder dos assaltantes.

O Serviço de Inteligência das duas polícias - Civil e militar - está investigando se os dois homens que morreram no confronto tinham alguma ligação com a morte do SOLDADO ARAÚJO , que foi executado a tiros e de farda, basicamente no mesmo horário do assalto ali mesmo perto.


                                                    * Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.