22 de novembro de 2012

Dois morrem em confronto com a Polícia em Brumado


Dois homens morreram em confronto com a polícia na cidade baiana de Brumado, fato ocorrido na tarde de 21 de novembro de 2012.

Segundo informações da ASCOM (assessoria de Comunicações) da 34ª CIPM, Muriel Silva Aguiar e Maicon Bento dos Reis, tombaram após terem trocado tiros com as guarnições. A troca de tiros aconteceu quando os PMs tentaram abordar os dois que transitavam em uma motocicleta na Vila Presidente Vargas. Os acusados transportavam em uma mochila um kg de maconha prensada e iniciaram a agressão, efetuando disparos que atingiu uma das viaturas. Durante o tiroteio os dois jovens foram atingidos e após terem sido socorridos até um hospital local, não resistiram e vieram a óbito.


Dois revólveres de calibre 38 com munição deflagradas foram encontrados com a dupla.

Equipes da CIPE/Sudoeste, deram apoio ao policiais da 34 CIPM que em continuidade das diligências, prenderam mais outras pessoas acusadas de serem integrantes da quadrilha na qual Muriel - que morreu - seria o chefe.


Foram presos e entregues na delegacia: Marcos Henrique dos Santos Oliveira, Adriano Alves Torres, André da Silva Lima (fugitivo do presídio Lafaiete Coutinho) e um adolescente de 17 anos de idade. Com a quadrilha foram apreendidos 15 gramas de cocaína, ampolas para embalagem da droga, colete balístico de fabricação caseira, notebook, som portátil, entre outras coisas.         


                                             * Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.