24 de novembro de 2012

Homens presos após tentarem roubar caminhoneiro em Feira de Santana


Três pessoas, sendo uma delas menor de idade (17 anos), foram presas na tarde de 24 de novembro de 2012 (sábado), sob acusação de formação de quadrilha e porte ilegal de arma, após terem, segundo a polícia, tentado efetuar roubo a um caminhoneiro em Feira de Santana/BA.

Segundo informações da PM, o trio havia tentado roubar um caminhoneiro quando este, estava em um posto de combustíveis da cidade. A Polícia tomou conhecimento do fato e a SICOM (Sistema Integrado de Comunicações) repassou a situação para os policiais que estavam em patrulhamento ostensivo pelas ruas e bairros da cidade.


Uma guarnição da 65ª CIPM - sob comando do cabo Mota avistou o carro que estava sendo tripulado pelos suspeitos, uma corrier cor prata, placa policial JOU 1001, licença de Valença/BA.

Os indivíduos ainda tentaram fugir, mas após um cerco policial estratégico, foram interceptados e abordados, já na rua Macapá do bairro Tanque da Nação.

Veículo usado pela quadrilha no momento da abordagem dos policiais

Os suspeitos foram identificados como Jerster Mota Silva 27 anos, que mora no bairro Jardim Acácia, Paulo Henrique Macedo, 18 anos, morador do bairro George Américo e o adolescente. Segundo informações da polícia, todos já tem passagens.

A guarnição do cabo Mota conduziu e apresentou todos os envolvidos na delegacia, aonde cada um irá responder conforme seus delitos praticados.


                                 * Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.