13 de novembro de 2012

Jovem morto no Conceição II durante tentativa de roubo de moto


A polícia de Feira de Santana/Ba registrou no fim da noite de 12 de novembro de 2012 (segunda-feira), mais um homicídio na cidade.

Segundo a ocorrência registrada, o jovem Kelmo Almeida Santana, 24 anos, que morava no bairro Caseb, foi morto a tiro na rua Colina de Goiás, que fica no bairro Conceição II, após uma tentativa de roubo a moto em que ele estava.

O jovem de pré nome Denivaldo estava em companhia de Kelmo e disse que eles  passavam pela rua, montados em uma Titan cor preta (demais dados ignorados), quando surgiu na frente deles dois homens que estavam em um matagal e anunciaram o assalto. Kelmo teria esboçado reação e um dos ladrões efetuou um disparo que atingiu em cheio no peito da vítima que não resistiu e morreu na hora. Os assassinos sumiram logo em seguida.

Segundo informações de parentes, Kelmo estava se preparando para mudar para sua nova residência localizada ali perto em um condomínio do MINHA CASA MINHA VIDA. Ele deixa uma filha de apenas 01 ano de vida.

Denivaldo foi encaminhado para a delegacia aonde deverá prestar maiores esclarecimentos sobre o ocorrido à polícia que através de equipes da DH, já deu início as investigações.

                                                
                                              * Fato  Concreto

Um comentário:

  1. A cada dia que passa aumenta o indice de homicidio em nossa cidade, o trabalho constante das policias,não esta sendo o sulficiente para combater esta criminalidade. porque tantos jovem envolvido neste sub mundo do crime? porque tantas pessoas são mortas de forma cruel? porque tanta facilidade de ter uma arma? porque que as drogas vem acabando com as pessoas? Sãos perguntas que infelismente não temos resposta, mas precisamos acordar para essa triste realidade. Quantos policiais são vitimas dos bandidos. eles que lutam para combater o crime.isso so nos leva a refletir temos que temer a Deus, e saber que tudo que fizemos um dia vamos prestar conta aqui na terra mesmo.

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.