8 de novembro de 2012

Morre delegado vítima de assalto em Salvador



O delegado baleado na madrugada desta quinta-feira (08/11/12), no bairro Do Barbalho, em Salvador, morreu no inicio da manhã no Hospital Geral do Estado (HGE), onde estava internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). Eduardo Rafael de Santana Lima, 35 anos, foi rendido pelos criminosos quando chegava em casa, segundo informações da 2ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Barbalho).
A 1ª Delegacia (Barris) investiga se o delegado, plantonista na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), foi identificado durante uma tentativa de assalto ou se foi alvo de um atentado planejado pelos bandidos. Ele foi atingido por três disparos: no abdômen, na perna e no peito. A arma e o veículo do delegado foram roubados pelos bandidos. 
Ele foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o HGE, onde foi submetido a uma cirurgia ainda na madrugada para retirada dos projéteis. Segundo informações do Posto de Polícia da unidade médica, apesar de todos os procedimentos, Eduardo Rafael não resistiu aos ferimentos e morreu. 
O corpo do delegado será encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde deve passar por uma perícia antes de ser liberado para o sepultamento.

* Bizú de Praça

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.