16 de novembro de 2012

Mulher baleada de dia e presa por tráfico de drogas a noite


Duas mulheres foram presas na noite de quinze de novembro de 2012 (quinta-feira), sob acusação de tráfico e associação ao tráfico de drogas em Feira de Santana/BA.

Este trabalho foi realizado por policiais militares do Tático Móvel que pertence ao CETO (Companhia de Emprego Tático Operacional) quando segundo informações da polícia, a guarnição realizava rondas pelo bairro Panorama e durante um processo de abordagem foi flagrado com as duas mulheres várias trouxas e papelotes de cocaína, totalizando cerca de meio kg da droga e ainda uma balança de precisão.


As mulheres foram identificadas como Fabiana Silva Marques, (foto ao lado) que mora no mesmo bairro. A mulher já tem passagens pela polícia pelo crime de tráfico de drogas e é segundo a polícia, a principal suspeita de ser a proprietária do material ilícito que foi apreendido pelos policiais do Tático.



O que mais chamou a atenção dos policiais, foi a segunda mulher envolvida nesta prisão. Trata-se de Lana Caroline Moreira dos Santos, (foto acima), vinte e seis anos de idade, que estava junto com Fabiana no momento da apreensão.

Lana Caroline, havia sofrido um atentado por volta de meio dia do mesmo dia da prisão, quando ela e o namorado estavam parados em um ponto de ônibus e chegaram dois homens montados em uma moto efetuando vários disparos. Um dos tiros atingiu o pescoço da jovem que foi imediatamente socorrida para o HGCA, enquanto o seu namorado não resistiu e morreu no local.

No fim da tarde Lana teve alta médica e já estava em companhia da parceira, quando foram surpreendidas pelos policiais. Ela também tem passagens pela polícia. O homicídio do namorado e atentado contra ela foi noticiado neste blog. Para ver ou relembrar       CLIQUE AQUI.



                                                    * Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.