8 de novembro de 2012

PETO 66 apreende 07 kg de maconha prensada na Queimadinha


Policiais militares do Peto 66 realizaram a apreensão de cerca de sete (07) kg de maconha prensada em Feira de Santana/BA.

Os policiais que são lotados na 66ª CIPM efetuavam rondas ostensivas pelo bairro Queimadinha, quando ao passarem pela rua Rondônia avistaram um homem que eles julgaram está em atitude suspeita. Ao procederem a abordagem com busca pessoal ao indivíduo, foi encontrado com ele, segundo informações da polícia uma mochila e nela continha cerca de sete kg da erva cannabis sativa lineu, vulgarmente conhecida como maconha.


O acusado foi identificado como Thiago de Cerqueira Santos, 22 anos e que disse ser morador do bairro Santo Antonio dos Prazeres. Ele não informou para a equipe policial, comandada pelo soldado Fábio Pereira a origem e nem o destino da erva proibida.

Uma vez conduzido para a delegacia especializada, ficou-se sabendo que Thiago já tem outras passagens policiais, inclusive pelo mesmo tipo de delito. Basta saber que no inicio deste mesmo ano, o acusado foi preso, juntamente com outra pessoa, quando na oportunidade fora flagrado na posse de drogas e de munições de pistola, aonde foram apresentados no Plantão Central da DP.

A matéria sobre o caso foi divulgada aqui neste blog. Para saber ou relembrar o caso  CLIQUE AQUI.

                                               * Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.