26 de novembro de 2012

PETO 66 prende ladrão em flagrante dentro de um bar em Feira de Santana


Policiais militares do PETO 66 realizaram na madrugada do dia 25 de novembro de 2012, a prisão em flagrante do jovem Antonio Carlos Silva da Mata 19 anos, que segundo os PMs estava a praticar um assalto em um bar.

Segundo o sargento Paulo Calixto - comandante da guarnição - sua equipe efetuava rondas ostensivas pela avenida João Durval Carneiro, quando perceberam uma movimentação atípica no interior de um bar. Ao aproximarem-se, os policiais então puderam verificar que se tratava de um roubo sendo praticado contra clientes do estabelecimento.


O sargento disse ainda que outros dois indivíduos que eram participantes desta ação delituosa conseguiram fugir pelos fundos do bar após pularem alguns muros, mas Antonio Carlos acabou sendo alcançado e com ele foi encontrado um revólver calibre 38, com numeração suprimida (raspada) e municiado com dois cartuchos intactos.

O acusado recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido para a delegacia localizada no Complexo Policial Investigador Bandeira.


                                  *Fato Concreto 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.