15 de novembro de 2012

PM prende homens com um revólver na Mangabeira


Policiais militares representantes da                      66ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar) que está comandada pelo major César Bomfim, efetuaram a apreensão de uma arma de fogo que estava circulando em mãos erradas pelas ruas de Feira de Santana/BA.

A diligência aconteceu no fim da noite de 14 de novembro de 2012 (quarta-feira), quando a guarnição policial composta pelo sd Gomes (cmt), sd Roquinaldo (motorista) e a sd PFEM Bárbara (patrulheira) efetuavam rondas ostensivas, a bordo da Lobo 30 pela Mangabeira em execução a operação denominada RONDA NO BAIRRO. A equipe policial avistou dois indivíduos que estavam montados em uma moto tipo FAN, cor preta (sem maiores dados).


Ao ser procedido a abordagem com busca pessoal, a guarnição encontrou com Wadson da Conceição Alencar,  18 anos que estava na situação de carona, um revólver calibre 38, marca Rossi, municiado com cinco cartuchos intactos e outros 04 cartuchos de mesmo calibre que ele carregava nas mãos. Wadson, que mora no bairro Rua Nova, alegou para os policiais que estava a rondar ali pela rua Iguatemi, a procura de sua moto tipo Shineray que havia sido roubada há dias. Já na delegacia ficou-se sabendo que ele já tinha passagem policial, quando esteve preso pelo crime de tráfico de drogas.


Tiago Brandão dos Santos, que tem 20 anos e mora no bairro Santo Antonio dos Prazeres disse que, estava apenas pilotando a moto, pois realiza serviço clandestino como mototaxista e que não sabia que o outro estava armado, mais a polícia não acreditou na versão apresentada por eles, e conduziu os dois para a delegacia, localizada no Complexo Policial Investigador Bandeira, para maiores esclarecimentos.





                                      
                                            * Fato Concreto 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.