6 de novembro de 2012

Polícia prende homem armado e com mandado de prisão em aberto em camaçã


Policiais militares baianos lotados na 62ª CIPM em Camacã prenderam um homem sob acusação de porte ilegal de arma e que ainda por cima, estava com mandado de prisão em aberto.

A prisão aconteceu no dia cinco de novembro de 2012 (segunda-feira) quando populares denunciaram através do 190, que havia um homem portando uma arma de fogo na cintura e estaria parado em uma esquina da avenida Joana Angélica, que segundo a polícia serve como cenário de diversas brigas entre gangues rivais.

Uma guarnição policial foi até o local e por lá flagrou Wanderson Caetano da Silva, que ao perceber a aproximação da viatura ainda tentou empreender fuga, mais não logrou êxito. Durante a revista pessoal, foi flagrado com Wanderson, apelido Andinho, um revólver marca Smit Wesson, calibre 38, municiado e que estava com a numeração adulterada.

Uma vez conduzido à delegacia local e checado os dados sobre a vida pregressa do indivíduo, ficou-se sabendo que o mesmo estava com um mandado de prisão em aberto oriundo da cidade de Itabela/BA. 

Segundo informações da PM local, ele também é suspeito de na noite anterior ter tentado matar a tiros um desafeto, identificado como Luan.

                                   * Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.